Frequência energética alta é muito mais que "pensar positivo"
- leticiamoreiratera
- 18 de out.
- 2 min de leitura
Você sabia que sua frequência é definida por muito mais do que pensamento positivo?
Talvez você acredite que, para manter a frequência energética alta, basta sustentar o tal “pensamento positivo”.Só que, no meu ponto de vista, isso é raso — e faz parte de um discurso de positividade tóxica muito disseminado por aí.
“Ah, mas Lê, o que é frequência energética alta?” É o oposto daqueles estados em que tu sentes medo, ansiedade, angústia ou tristeza. Frequência energética alta é uma forma de encarar a vida — é quando as coisas fluem, quando consegues olhar para as experiências e compreender os aprendizados delas.
Não é sobre viver uma vida perfeita e idealizada, mas sobre sentir que, independentemente do que está acontecendo, tudo está no seu lugar.
O Universo é Mental — essa é a primeira Lei Hermética.Nada existe na matéria se antes não existir na mente.Contudo, só o pensamento positivo não é suficiente: é preciso incorporar novos hábitos para que possamos realmente imprimir nossas escolhas na matéria.
Pensar é parte do processo. Mas agir é imprescindível. É da ação que nasce a mudança — de nós mesmas, dos nossos hábitos e padrões.
Elevar a frequência energética exige ação em várias frentes. E, se eu puder te sugerir um ponto de partida, eu diria: começa pelo corpo.
E te deixo alguns questionamentos:
Como tens te alimentado?
Tens te movimentado?
Estás bebendo água suficiente?
Como anda a qualidade dos teus pensamentos?
E das tuas relações?
Como está a energia da tua casa?
Percebes que todas são perguntas sobre atitudes e formas de viver?
Frequência energética é algo muito mais próximo — e possível de mudar — do que imaginamos.
Me conta: como tu sentes a tua frequência hoje?










Comentários